Deu match! O flerte entre artista e empreendedor

título da imagem

A sociedade está vivendo uma grande transição. A crise é a reverberação de tudo aquilo que já não faz mais sentido. As pessoas mudaram, porque a forma de se relacionar e interagir mudou.

O artista, como elemento transgressor da sociedade, deve seguir o fluxo da transição e fazer com que este emaranhado de questionamentos sejam colocados em perspectiva, para fazer com que a arte semeie a mudança.

Neste encontro, vamos refletir sobre os novos paradigmas dos profissionais das artes em meio a crise e a revolução digital:

  1. Porque o artista deve aprender a empreender?
  2. Como começar a quebrar esta “dependência” das leis de incentivo e editais?
  3. O que o artista deve fazer para conseguir captar recursos de formas alternativas?
  4. Como usar melhor (e sem preconceito) as novas ferramentas de comunicação para promover (sem forçar a barra) o seu trabalho?
  5. Como fazer a mensagem chegar no maior número possível de pessoas e aumentar a visibilidade?
DATA

07 de Fevereiro de 2017

HORÁRIO

19h30 às 21h30

VALOR

1Kg de alimento não perecível

Quem está envolvido:

Tinno Zani

Tinno é multi-artista, empreendedor cultural, hacker-educador e um grande cara-de-pau. Explora novos formatos de ocupação e interação da arte em espetáculos teatrais, treinamentos criativos e em eventos, sempre tentando romper a barreira do simples entretenimento. Em seu blog, dá dicas sobre criatividade, cultura e estilo de vida. Integrou o elenco dos musicais “Miss Saigon” com direção de Fred Hanson e produzido pela T4F, “Jekyll and Hyde – O Médico e o Monstro” também com direção de Fred Hanson e produzido por XYZ Live e Kabuki Produções, “Fame” dirigido por Billy Johnstone, “Jesus Cristo Super Star”, “Nuvem de Lágrimas” dirigido por Tânia Nardini, entre outros.

Entre em contato:

+5511 2339-1021

    COMPARTILHE: